New Year's Makeup

02 janeiro

Olá meus amores, este é o primeiro post de janeiro e do ano e por isso quero desejar-vos a todos/as um ótimo ano 2017, que este seja melhor que o anterior! 

Vou mostrar-vos hoje a minha maquilhagem na noite de sábado para domingo, não sou nenhuma expert na arte da maquilhagem, mas admito ter um gosto enorme. Estava igualmente planeado mostrar os produtos que utilizei, mas tive um pequeno problema com o meu telemóvel (uso como câmara fotográfica), se amanhã o problema estiver resolvido prometo fazer um post especial a falar sobre os produtos. 




Volto a sublinhar não sou nenhuma expert, não está perfeita (muito menos aquele eyeliner hastag risos) a única coisa que sei é que para quem pouco ou nada percebe de maquilhagem o resultado final não está péssimo. Sei também que com o tempo irei melhorar nesta arte que se chama maquilhagem.

Então e vocês, gostam de maquilhagem? Maquilharam-se na última noite de 2016? Maquilham-se diariamente? Contem-me tudo!! 



You Might Also Like

3 comentários

  1. Está perfeita a maquilhagem! Ainda tens mais jeito que eu Marta ahah
    Bom ano 2017 para ti :-)
    OH, Carolina
    instagram: @carolinarfrancisco

    ResponderEliminar
  2. This is so good! I also have a nose piercing and we both have the same blog theme <3

    xx, rebecca
    rbcmrm.blogspot.de

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelas vossas mensagens são muito importantes para mim! Ter o vosso feedback é fundamental!

With Love, marta. ❤