Sunset at the beach

07 janeiro

Olá meus amores!! Como estão neste sábado gelado? 
Venho mostrar-vos umas fotos que tirei ontem ao Pôr do Sol na praia do Pedrogão. O sol estava meio escondido pelas nuvens. No meio de quase 50 fotos que tirei fiz uma seleção das que na minha opinião ficaram melhores, deixo-vos então com a mesmas. 










Tenho aparecido imenso e no fim desapareço, não é por mal. Passei os últimos três dias a escrever e a apagar. Nem na quinta-feira, dia em que fez três anos da morte de Eusébio eu consegui escrever algo decente. Estou a passar uma fase um tanto ou quanto complicada, então não é por mal este meu desaparecimento. Se quiseres saber com mais pormenores falem em privado comigo que eu explico. 

Voltando ao assunto que me fez aparecer no blog, o que acharam das fotos? Qual a vossa preferida? Visto que de pouco ou nada percebo de fotografia aceito conselhos e dicas! 


You Might Also Like

11 comentários

  1. Nossa que por do sol lindo!!! Sensacional essa praia, deve ser magnífica a vista. Aqui no brasil meio que não tem por do sol na praia, ele se põe no outro lado...
    amei as fotos!
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderEliminar
  2. Nice post!♥
    I am a member of your blog if you want returned:
    aleksandrascorner.blogspot.ba

    ResponderEliminar
  3. obrigada pelo comentário <3
    mas que fotos mais lindas, adorei :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Obrigado, querida Marta :D

    Ai os por-do-sol são tão mágicos. Essa praia é linda :D

    NEW TIPS POST | Things to do WRONG to our face. :o
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. As fotos estão lindas <3 que belo por do sol...

    http://my--ownstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adorei as fotos!!
    Já sigo..
    Beijinhos,
    A Tomé.
    https://atomedisseque.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelas vossas mensagens são muito importantes para mim! Ter o vosso feedback é fundamental!

With Love, marta. ❤